Jackass Apresenta… Vovô Sem Vergonha!

Na carona do sucesso dos malucos que formaram Jackass e no mesmo estilo de surpreender pessoas alheias à produção do filme, como em Borat do ator Sacha Baron Kowen, um novo longa é produzido para mostrar as peripécias de um senhor de idade não muito convencional. Irving Zisman (Johnny Knoxville, de MIB: Homens de Preto e Inquilino Desajeitado) é um vovô completamente doido e sem limites que recentemente perdeu sua ‘amada’ esposa.

VovoSemVergonha-01 VovoSemVergonha-02

Ao mesmo tempo, seu neto, Billy (Jackson Nicoll) é deixado por sua mãe Kimmie (Georgina Cates) aos cuidados do avô, já que ela tem que voltar para a cadeia. A missão do sr. Irving, é levar Billy até o pai Chuck (Greg Harrison, de Novembro), atravessando milhas de distância através do país. E bem a seu contragosto, o velhote acaba se obrigando a viajar com o pirralho e, ao longo do caminho, muito mais do que passar por inesperadas ou inexplicáveis situações, os dois vão se conhecendo e formando um curioso laço de amizade.

VovoSemVergonha-03 VovoSemVergonha-04

Começando por um tumultuado velório onde seu neto Billy chega para ajudar o Vovô a colocar a avó falecida no porta-malas do carro, passando por um clube de streepers para mulheres, até chegar num bar repleto de motoqueiros mal-encarados mas que adoram crianças, muitas pessoas ficaram de boca aberta e completamente estupefatas com as encrencas que esse velhote inconsequente é capaz de arranjar e levar de carona seu indefeso netinho.

VovoSemVergonha-05 VovoSemVergonha-06

Dirigido por Jeff Treimaine (Jackass), ‘Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha‘ (Jackass Presentes: Bad Grandpa) é uma comédia explícita totalmente escrachadas, rodada de modo livre, onde os personagens seguem um roteiro, mas estão completamente à mercê das reações das pessoas que acabam interagindo involuntariamente, num interessante formato de improviso e história que garante a diversão de todos.

Comente este artigo