A Lista

No início dos anos 1.980, na cidade de Baton Rouge ao sul da Luisiana, nos Estados Unidos, foi palco de uma batalha lançada por um detetive e um assassino contra o crime organizado da região. Durante suas investigações, Bud Carter (Willem Dafoe, de Amor Obsessivo e Mississipi em Chamas) consegue chegar até o assassino de aluguel Jesse Weiland (Matt Dillon, de Assalto ao Carro Blindado e Faces da Verdade) e prendê-lo. Para poder reduzir sua pena e proteger sua família, Jesse não vê outra alternativa senão auxiliar Bud em suas investigações contra o crime organizado da região.

ALista-01 ALista-02

Jesse continua normalmente seu contato com os criminosos, até chegar a uma lista com os próximos alvos da máfia. A lista se tornar um grande problema para os chefões que tentarão de tudo para descobrir quem é a fonte que os está delatando. Acreditando que a única forma de proteger sua esposa Lynn (Amy Smart, de Espelhos do Medo e Caindo na Estrada Road Trip) e seu filho recém nascido, Jesse vai enfrentar tudo e todos para permitir que a polícia, em especial Bud, consegui prender os mafiosos e promover sua liberdade.

ALista-03 ALista-04

Baseado em fatos reais, “A Lista” (Bad Country-2013) foi adaptada para a película com a direção de Chris Brinker (Santos Justiceiros), sobre um dos maiores informantes da policial da época, com a participação de Tom Berenger (Peacemakers A Nova Justiça e Santos e Pecadores), Neal McDonough (Lutando Contra o Tempo e O Garoto de Ouro) e Bill Duke (Fique Rico ou Morra Tentando e Alien VS Predador).

Comente este artigo