Murdered Soul Suspect

Ronan O’Connor é um detetive durão que nunca perdeu uma briga, que trabalha em Salem, Massachusetts.  Ao passar por um prédio, ele observa alguém ser arremessado através da janela. Pasmo e com seus sentidos de policial em alerta, ele observa o agressor junto ao corpo para se certificar que sua vítima foi abatida. Sem que o agressor lhe dê ouvidos, Ronan grita para que se afaste, mas sem respostas ele decide puxar a arma. Só que ela não está no seu coldre e sim à frente do corpo estatelado ao chão.

MurderedSoulSuspect-01 MurderedSoulSuspect-02

Rapidamente o agressor apanha a arma e dispara contra o corpo já desfalecido. Para espanto de Ronan fachos de luz atravessam seu corpo inerte lhe dando a real sensação do que realmente está acontecendo: a vítima era ele mesmo! Completamente perdido ele decide retomar o controle da situação enquanto observa as pessoas se aproximando, inclusive seus colegas da polícia. A partir desse ponto, o jogador assume o papel de Ronan e terá a missão de desvendar o próprio assassinato!

MurderedSoulSuspect-03 MurderedSoulSuspect-04

Misturando aventura, ação e investigação, o jogo tramitará entre os mistérios que rodeiam a morte de Ronan, onde o jogador seguirá as pistas que encontrar, buscará entender os depoimentos que serão coletados pela equipe de campo e, por fim, prender o criminoso por trás de sua partida. O objetivo, encontrar e desmascarar Bell Killer, um assassino em série responsável também pela morte do detetive.

MurderedSoulSuspect-05 MurderedSoulSuspect-06

‘Murdered: Soul Suspect’ (2014) está disponível na plataforma PlayStation 3PlayStation 4 e XBox One, o jogo mistura aventura com sobrenatural num ambiente policial e sombrio de forma ousada, publicado pela Square Enix.

Comente este artigo