Teia de Mentiras

Cate McCall (Kate Beckinsale, de Anjos da Noite e Van Helsing: O Caçador de Monstros) é uma excelente advogada que trabalha na promotoria. Mas o seu vício pelo álcool fez com que fosse destinada a pequenos casos onde não viesse a causar problemas. Sua situação se completa com a separação e a perda da guarda da filha, de quem deve se manter afastada até que seu problema psicológico da bebida se resolva. Cansada dessa situação, ela implora para receber um caso relevante, que permita comprovar sua capacidade e finalmente retomar sua vida.

TeiaDeMentiras-01 TeiaDeMentiras-02

Mesmo ainda a contragosto, o caso que recebe é um pedido de revisão de uma condenada por assassinato, que insiste em sua inocência e que acaba de ser transferida de penitenciária por ter sofrido abuso sexual de um carcereiro. Com todas as provas direcionando a manter a condenação, Cate vai ouvir o depoimento de Lacey (Anna Assimanova, de A Informante) e, por incrível que pareça, uma ponta de dúvida é colocada em sua consciência e decide investigar.

TeiaDeMentiras-03 TeiaDeMentiras-04

Mergulhando fundo para identificar detalhes do crime que possam ter passado em desapercebido no primeiro julgamento, Cate conta com os conselhos de Bridges (Nick Nolte, de Guerreiro e Sem Proteção) e começa a desvendar um emaranhado de mentiras e falsas verdades que podem ir muito além do crime, passando pelo envolvimento de policiais corruptos e o crime organizado.

TeiaDeMentiras-05 TeiaDeMentiras-06

Teia de Mentiras‘ (The Trials of Cate McCall-2013) é dirigido por Karen Moncrieff (A Garota Morta) sobre os caminhos tortuosos de uma defensora pública tentando resgatar sua vida profissional e pessoal e, por conta de um emaranhado de mentiras, se envolve num caso que pode lhe trazer antigos dissabores do passado. Participação de David Lyons (Um Porto Seguro e Aviso de Tempestade), Clancy Brown (Higlander: O Guerreiro Imortal) e  Taye Diggs (Equilibrium e No Embalo do Amor).

Comente este artigo