Jack, O Estripador chega a Assassin’s Creed Syndicate

Jack, O Estripador, o conteúdo adicional para Assassin’s Creed: Syndicate, recebeu sua data de lançamento. Além do dia, a Ubi aproveitou para divulgar um novo vídeo um tanto quanto assustador.

No conteúdo que será disponível já na próxima semana, mais precisamente no dia 15 de dezembro, nós teremos que ajudar Evie Frye, uma das protagonistas do jogo, à parar o incansável e destemido assassino em série Jack.

Confira o vídeo que introduz o assassino e exibe todo um clima macabro, digno de filmes de terror, na Londres que tanto percorremos no decorrer do jogo:

A trama contará com Evie retornando à Londres, 20 anos após ser afastada. O objetivo da moça será o de perseguir o assassino, investigando e caçando todas as pistas possíveis em um distrito de Whitechapel bem diferente daquele que conhecemos logo que começamos a jogar Assassin’s Creed Syndicate. Dessa vez, o clima parece estar bem pesado e tenebroso.

Toda a história envolvendo Jack, o Estripador, acabou se tornando uma lenda, visto que o assassino nunca foi desvendado. De acordo com o que era contado pelos jornais da época, Jack mutilava mulheres que ganhavam a vida nas ruas de Whitechapel em Londres no ano de 1888. A maneira como atuava chamou atenção dos jornais devido ao método utilizado pois, embora as vítimas possuíssem gargantas mutiladas, por exemplo, não havia sangue nos locais dos crimes.

Será que Evie Freye teria sido capaz de descobrir quem estaria por trás dos crimes? Uma outra pergunta também surgiu depois de assistirmos ao vídeo: Onde estaria seu irmão gêmeo, Jacob Frye?

Acesse ewmix_logo garanta o seu Assassins Creed: Syndicate e descubra.

 

Por: Renan Klopper – meups4.com.br – 11/12/2015

Comente este artigo