TIRANDO O ATRASO – Comédia irreverente, na linha de “Se beber, não case!”.

Robert de Niro interpreta Dick, um senhor de terceira idade, aposentado das forças especiais americanas, que fica viúvo e decide seguir o último conselho de sua falecida esposa: “volte a ativa”. Para Dick isso significa, literalmente, “tirar o atraso”, tendo em mente a movimentada Flórida. Mas, antes, ele precisa convencer o neto, Jason, a ser seu motorista nessa viagem, alegando que não pode dirigir.

20160210-tirando-o-atraso

Jason (Zach Efron) é o típico rapaz certinho que trabalha como advogado na firma do pai e está prestes a se casar com a filha de um associado, Meredith (Julianne Hough), uma noiva linda e autoritária. No início, o jovem, às vésperas de seu casamento, reluta em acompanhar o avô, mas acaba cedendo. Para ele seria apenas uma pacata viagem, mas o planejamento do avô incluía um movimentado roteiro de noitadas, bebedeira e mulherada, onde as coisas saem totalmente do controle.

599131

De Niro está bastante confortável no papel de um vovô “mais que travesso”, mostrando que, além de divertir o público, ele também se diverte, esbanjando vitalidade e impressionando a turma jovem com seu sex-appeal de setentão “sarado”.

602x0_1454363370

Mas o objetivo da viagem não é só zoação e diversão, Dick (De Niro) também quer que o neto Jason (Efron) tenha outro olhar para sua própria vida, ainda que seja usando estratégias poucos convencionais e tendo que quebrar todas regras. No meio de uma série de imprevistos, o mundo quadradinho de Jason é desconstruído e ele se reencontra com seus antigos sonhos.

“Tirando o Atraso” tem todos os ingredientes para agradar os fãs do gênero: é uma comédia picante, politicamente incorreta, com situações extremas, muitas piadas e um roteiro coerente com sua proposta principal que é a de garantir boas gargalhadas, mesclando também relações e encontros.

cena-de-tirando-o-atraso-1454424442866_956x500

Texto: Thais Guimarães

Lançamento Imagem Filmes, previsto para 11/05/16 em Blu-ray e DVD, Garanta o seu em ewmix_logo

Comente este artigo