George Clooney e Julia Roberts em JOGO DO DINHEIRO

Jogo do Dinheiro – Suspense e ação.

George Clooney interpreta Lee Gates, um apresentador de TV que comanda um programa sobre dicas de investimentos financeiros e consultoria ao vivo para os espectadores, tendo como produtora Patty Fenn (Julia Roberts).

jogododinheiro_2

Ambos só têm um objetivo: aumentar cada vez mais a audiência a qualquer preço.

Até que o inesperado acontece, um homem desesperado, Kyle Budwell (Jack O’ Connell) invade o estúdio com arma em punho e sequestra Gates em pleno ar, com o propósito de se vingar por ter acreditado numa dica do apresentador e perdido muito dinheiro.

jogododinheiro_4

Patty Fenn tenta tirar o programa do ar, mas o alucinado Kyle exige que o programa continue ao vivo. E, nesse jogo, mais dinheiro ainda entra em cena, pois a audiência do programa  vai subindo e decola.

Entre salvar a equipe de uma tragédia ao vivo e aproveitar a oportunidade para alavancar ainda mais a audiência, a produtora escolhe as duas opções, e todos passam a ser alvo, sendo necessário muita habilidade para conduzir os momentos de grande tensão entre sequestrador e apresentador, onde as verdades estão sendo ditas ao vivo e a cores. No jogo de se ganhar dinheiro, há sempre elementos surpresa, pois um erro de algoritmo pode causar estragos irreversíveis e um movimento errado pode levar à morte.

jogododinheiro_3

O filme envolve o público, com muito suspense e ação, assim como são envolvidos os espectadores do programa, que se torna um reality show de alto risco, no qual as tomadas de cena são ágeis e certeiras. A história lembra o conhecido sucesso “Rede de Intrigas”.

Lançamento: 06/09/2016 em DVD e BLU-RAY na   ewmix_logo

Texto: Thaís Guimarães

 

Comente este artigo