Ação e Tensão em DECISÃO DE RISCO

Com um grande elenco – Helen Mirren, Aaron Paul e Alan Rickman – esse thriller tenso segue a mesma linha do excelente “Código de Ataque” (estrelado por George Clooney), só que assimilando toda a evolução tecnológica do mundo atual.

banner8433

A história mostra a força-tarefa de uma equipe britânica que atua junto com uma equipe americana, para capturar três extremistas que estão em Nairobi, no Quenia, planejando um ataque de proporções desconhecidas. Com o uso de drones, a equipe vai acompanhando os passos dos terroristas através de telas gigantes, o que amplia a tensão do espectador.

Os responsáveis pela operação estão em locais distintos: a coronel Katherine Powell (Mirren) comanda sua equipe de um bunker militar, o piloto Steve Watts (Aaron Paul) atua dentro de um contêiner instalado em Las Vegas e os políticos, cuja a cabeça é o general Frank Benson (Rickman), se encontram em um escritório em Londres.

maxresdefault-1-7-640x426

A tensão permeia a condução das ações, que é agravada quando descobrem que homens-bomba fazem parte dos planos terroristas, e a operação que seria, inicialmente, de captura muda a estratégia para exterminar os homens antes que cometam um ataque com consequências desastrosas.

full.1322

O tema, além de atual, é tratado de forma a envolver o espectador em cada decisão, sem antecipar os fatos e nem tirar o gosto da surpresa, o que vai agradar muito os fãs do gênero ação. Está com a ótima nota de 7,4 no IMDB.

eye-in-the-sky-aaron-paul-movie-review-2016

O elenco está impecável nas atuações e o trailer traduz bem o nível de tensão mantido pelo filme.

Texto: Thaís Guimarães

Decisão de Risco já está em pré-venda na ewmix_logo em DVD e Blu-ray

O lançamento está previsto para 29/09, garanta o seu!

Comente este artigo