TOM HANKS em “Negócio das Arábias”

Filme com Tom Hanks tem sempre público garantido. Na história, ele interpreta o empresário falido Alan Klay que decide ir para a Arábia Saudita vender um sistema holográfico para o rei fazer suas reuniões. Ao chegar numa cultura completamente diferente da americana, ele enfrenta uma série de desencontros, pois o rei está sempre em outro lugar. E enquanto procura o rei, o convívio com pessoas tão diferentes de sua realidade faz com que sua visão de mundo e de si mesmo se modifique, e ele passa a viver um processo de auto-descoberta.

478901-jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx

É um drama leve, com muito toque de humor e tem algo que nos remete a “Comer Rezar Amar”, justamente porque mostra a transformação que pode ocorrer através de uma viagem e do encontro com pessoas de culturas tão diversas. Alan Klay parte de uma América toda certinha para o caos de um oriente e consegue não apenas se reinventar, mas novamente reencontrar o amor e de novo se apaixonar pela vida.

af_579fdc69ada6a_500

Um filme de cinema que merece atenção. Foi inspirado no best-seller “Um holograma para o rei”, de Dave Eggers, e está com nota de 6,1 no imdb.

negocio-das-arabias-2

O trailer dá uma boa ideia do que o espectador irá encontrar:

Texto: Thaís Guimarães
Negócio das Arábias será lançado em DVD dia 27/10. Garanta o seu em ewmix_logo e ganhe o Poster de brinde!
 

Comente este artigo