Um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo – Os Penetras 2 – Quem Da Mais?

Dando sequência a mais uma comédias nacionais, Os Penetras 2 – Quem Dá Mais? é dirigido por Andrucha Waddington e traz os atores: Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Danton Mello, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian e Mikhail Bronnikov e grande elenco. Em um filme muito divertido onde se pode dar umas boas risadas.

O filme mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Utilizando-se de personagens sem ética, muita malandragem, eles se envolvem em muitas confusões e não perdoam ninguém. Beto (Eduardo Sterblitch) faz um personagem mais inocente do grupo, devido consumo exagerado de álcool. Com um personagem que faz muita palhaçadas e se utiliza de varias caras & bocas. Uma ótima opção para quem gosta de uma comédia nacional.

Os Penetras 2 – Quem Da Mais? já está disponível em DVD na  clique e peça já o seu!

Comente este artigo