Os Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o filme para reunir toda família e garantir total diversão!

Na trama de Guardiões da Galáxia Vol. 2 as aventuras do grupo continuam, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões irão lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentarão desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens clássicos dos quadrinhos, vão ajudar os heróis.
Com a trilha sonora espetacular, o filme traz músicas de grandes nomes como Fleetwood Mac, Sam Cooke, George Harrison, Looking Glass, Cat Stevens, dentre outros. Destaque também são os ótimos efeitos visuais e com um roteiro repleto de referências a produções como A Super Máquina, Cheers e Mary Poppins, além de elementos da cultura pop como Pac Man e David Hasselhoff.


O diretor Gunn abusa das cores fortes e do efeitos fantásticos, criando em alguns momentos uma experiência quase que exotérica, especialmente quando aborda a criação de Ego, com explosões multicoloridas já vistas em trailers e imagens promocionais do filme estão ali, e tudo parece acender com microviagens de LSD. Todas as sequências são vivas e mantêm o espectador dentro e interessado no filme e em tudo o que está pra acontecer, os efeitos visuais são perfeitos, tanto nos personagens quanto na ambientação dos planetas e do espaço ao redor.
O time de atores volta o mesmo, porém mais coeso, e refaz o bom trabalho esperado, com acréscimos de grandes atores como Kurt Russell, David Hasselhoff, Miley Cirus, sendo que o papel de principal antagonista, Ego, O Planeta Vivo, com grande destaque vai para a escolha mais do que acertada do icônico Russel, que tem uma vasta lista de obras de sucesso.


Os Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o filme para reunir toda família, e garantir total diversão, com personagens que vão fazer rir, passando pela ação dosado com boa pitada de emoções, com sua sua capacidade em oferecer desde heróis certinhos até mercenários em momento de redenção.

Conheça a coleção Guardiões da Galáxia na 

Comente este artigo