Despedida em Grande Estilo – Ótima opção para ver com a família e amigos, recomendado para todas as idades.

O filme conta a história dos três idosos, Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin), em que estão passando por grandes dificuldades financeiras. Cercados por dívidas e sem a menor previsão de uma solução futura, os três amigos buscam soluções para viver seus últimos anos de vida de forma decente. Após presenciar um assalto a banco, Joe enxerga no acontecimento uma inspiração, e junto com Willie e Al, decide se vingar da empresa que larapiou sua pensão e do próprio banco que contribuiu para o desvio do dinheiro.


O filme com a direção de Zach Braff (Hora de Voltar) é sensacional, a energia de um elenco formado por profissionais de alto reconhecimento por seu vasto currículo, sabem exatamente o que falar para fazer seu público rir, não dependendo de piadas bobas, imaturas e triviais, ainda que já avançados na melhor idade, e trabalhando com tema com grande relevância na atualidade, a incapacidade das sociedades de encontrar uma maneira para proteger seus trabalhadores idosos.


A comédia tem a capacidade de surpreender bem como de se comunicar muito bem com os temas da atualidade tendo como frase crucial a afirmação, É dever do país cuidar dos idosos. O mais curioso é que se trata do remake de um filme de 1979.


A trilha sonora lembra direitinho um filme de ação com grandes roubos a banco. A fotografia do filme é perfeita, com detalhes de cada personagem muito bem trabalhados, temos a prova de quando o elenco é bom, não é preciso muito, é sem dúvida uma daquelas opções para ver com a família e amigos, sendo recomendado para todas as idades.

Você pode adquirir o “Despedida em Grande Estilo” com o Poster de brinde na 

Comente este artigo