Antes Que Eu Vá – Filme comovente tanto quanto o livro e que prende a atenção do espectador até o último minuto.

O longa é baseado em um romance juvenil escrito por Lauren Oliver, conta a história de Samantha Kingston (Zoey Deutch), uma garota com a vida de adolescente perfeita, namorada do atleta mais sensual do último ano do ensino médio, popular, líder entre as garotas mais queridas do colégio, desejada, e assim sucessivamente.

 

Certa ocasião, após um dia intenso de uma adolescente quase perfeita do subúrbio americano, Samantha e suas amigas voltam de uma festa e se envolvem num acidente de carro. Samantha morre, mas volta para o último dia de vida dela, em que tem uma chance de mudar as coisas, será que ela vai conseguir?


Com trilha sonora excelente, com escolha de músicas que combinaram perfeitamente com o tom e o humor do filme, encaixou com perfeição nas rápidas transições entre as cenas, exatamente o que a trama precisava.


A trama com um elenco jovem e bonito, leva o espectador a sentir empatia por alguns e raiva de outros, com cenas que emocionam, o filme é muito bem produzido, com final comovente tanto quanto o livro e que prende a atenção do espectador até o último minuto.


Se você já tenha lido Antes que eu vá, com certeza vai curtir muito o filme, e se não leu, é um filme jovem, com tramas adolescentes, entretanto possui mensagem significativa a ser passada. A trama vai apresentar uma história sobre amizade, mudanças, segundas chances, bullying.

Comente este artigo