Cães Selvagens Recheado com muita ação, violência, sangue, tiros e humor negro!

O longa dirigido por Paul Schrader, conhecido roteirista dos clássicos de Scorsese. Nesse, que é o seu décimo primeiro longa na função, prova que, aos 70 anos, está mais selvagem que nunca. Mostra a historia de três homens que recém sairam da prisão e pretendem realizar o crime perfeito “último trabalho” que será a salvação de todos.


Baseado no romance homônimo de Edward Bunker (ex-presidiário), escrito em 1995, o filme conta com os atores, Nicolas Cage (Troy), Willem Dafoe (Mad Dog) e Christopher Matthew Cook (Diesel).

O trio liderado por Troy é contratado pelo mafioso Grego (participação especial do próprio Paul Schrader) com o golpe ideal: o sequestro do bebê de um rival. As coisas começam a ficar complicadas e eles terão que enfrentar várias dificuldades para não voltarem para a cadeia.
Dafoe está ótimo no papel de Mad Dog, um psicopata drogado e obcecado pelo seu chefe o personagem interpretado por Nicolas Cage.

Os três homens tomam as estradas americanas e aquela viagem com paradas em motéis torna-se uma eterna reflexão acerca daqueles personagens. Recheado com muita ação, violência, sangue, tiros e humor negro, Cães Selvagens conta uma trabalho magnifico de edição de imagem e sonoplastia, usando e abusando do slow motion, saturação de cores, takes longos e uma bela fotografia.

Cães Selvagens está disponível na eWmix – https://ewmix.com/colecao/1140/0/caes-selvagens

 

Comente este artigo