Paixão Obsessiva é um filme super interessante para os amantes de um bom suspense

A trama se dá quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.


O filme começa tudo muito confuso, sem entender muita coisa. Essa sensação de estar atrapalhado introduz uma tensão inicial que ajuda no clima e até no andamento do filme. Com uma boa trama, tem um bom ritmo e faz o espectador pensar em possibilidades diferentes durante o longa.


Paixão Obsessiva é aquele filme que diverte, e super interessante para os amantes de um bom suspense, pois deixa o espectador entusiasmado com a história de imediato, pois ele quer saber o que vai acontecer até aquela cena que lhe foi apresentada logo de cara.

 

Com uma boa fotografia, ótimos ângulos, muito bem editado, o filme é uma obra visualmente bem sucedida, passando ao expectador o clima das cenas.


Não há dúvidas que Paixão Obsessiva é uma boa obra, que deve ganhar o grande público consumidor de suspense, que com certeza vão querer repetir a dose e assistir de novo.

Paixão Obsessiva já está na  em  

Comente este artigo