A Noite é Delas, uma comédia escrita para maiores com Scarlett Johansson e Kate McKinnon.

Na trama, cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

Em meio à loucura de descobrir o que farão em seguida, a noite delas sofre inesperadas e engraçadas reviravoltas que acabam por aproximá-las ainda mais umas das outras e do que realmente importa.

O roteiro de Rough Night foi escrito por Lucia Aniello e Paul W. Downs, e com produção de Matt Tolmach e Dave Becky. Aniello vai dirigir o filme, e Downs irá coestrelar. O projeto é descrito como uma mistura entre Se Beber, Não Case e Um Morto Muito Louco, com ótimas atuações do elenco que conta com Scarlett Johansson (Vingadores, Ghost in the Shell, Lucy), Jillian Bell (The Night Before, Workaholics), Ilana Glazer (Broad City, The Night Before), Kate McKinnon (Saturday Night Live, Ghostbusters) e Zoë Kravitz (X-Men: First Class, Mad Max: Fury Road), Demi Moore e Colton Haynes.

A Noite é Delas é um daqueles filmes que vale a pena conferir, reunindo diversão e boas risadas, com uma boa pitada de emoção, drama e uma bela mensagem sobre amizade.

A Noite é Delas, já está disponível para compra na

Comente este artigo