Crimes na Madrugada – um ótimo filme para quem curte de ação e uma boa investigação policial.

A trama do filme acompanha Vincent Downs (Jamie Foxx), um policial que se vê envolvido em uma teia de corrupção e crime, e em uma alucinante noite em claro, passa por poucas e boas para resolver um mistério. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado por um mafioso Rob Novak (Scott McNairy). Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.

Crimes na Madrugada é um espetacular filme policial, com ação do início ao final, excelente investigação, que prende o espectador até último minuto. Jamie Foxx é um ótimo ator, com sua brilhante atuação deixou o filme sensacional.

Sem deixar de lado as brilhantes atuações de Michelle Monaghan e Scoot McNairy que não deixaram a desejar, ao contrário, elevaram a grandiosidade da trama.


As cenas de ação são bem produzidas e empolgantes, o roteiro bem trabalhado, o qual traz um clima de tensão durante o filme inteiro e o título do filme faz jus ao mesmo. Adrenalina total, se piscar o olho, morre. Sem contar que o filme deixa a entender que terá uma continuação.

Quem procura diversão, entretenimento, ação e uma boa investigação policial. Crimes na Madrugada é uma boa pedida, então prepare a pipoca corra para o sofá e divirta-se!

Crimes na Madrugada, já está disponível na

Comente este artigo