Vamos conferir se o explorador Fawcett e toda sua equipe irão encontrar Z – A Cidade perdida?

A trama é baseado num livro de David Grann, em uma história real, e gira em torno do explorador Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que no início do século XX fez expedições à Amazônia ao lado de Henry Costin (Robert Pattinson) e do filho Jack Fawcett ( Tom Holland) para provar a todos a existência de uma civilização nunca antes encontrada, com conhecimentos avançados e reserva inesgotável de ouro.

Com direção luxuosa de James Gray, e sem ser excessivamente chamativa, a fotografia do filme faz uso de iluminações naturais, tanto os ambientes internos quanto as locações externas são de uma riqueza de detalhes e imersão que foram cuidadosamente criados, dando uma atmosfera realista digna da história real. De fácil identificação, e com o carisma de seus atores, Gray tira totalmente o que poderia ser um filme sonolento, lhe garantindo vida o suficiente para manter o espectador preso na poltrona até os instantes finais do filme.

O filme de Gray tem gêneros para todos os gostos, que vão desde ação, aventura, suspense e chega ao romance, pois assim como na vida real, vive-se uma grande mistura disso tudo.

A trama tem um viés realista e mostra uma exploração como efetivamente era. Também acaba sendo muito bem sucedido em mostrar a história de um homem fascinado por uma missão e seu flerte constante com a obsessão cega.

Um filme que vai arrebatar toda a família, e garantir diversão por seus múltiplos gêneros mesclado em uma só obra. Sendo assim, vale a pena conferir se o explorador Fawcett e toda sua equipe irão encontrar Z A Cidade perdida.

Não deixe essa preciosidade fora da sua coleção: Compre agora DVD ou Blu-ray  

Comente este artigo