Velozes e Furiosos 8, Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir caos mundial. E trazer em segurança o homem que fez deles uma família.

Como é interessante acompanhar a evolução da franquia Velozes & Furiosos teve ao longo desses anos e ver que continua a ser um grande sucesso. O que começou como um filme de aventura e perseguição de carros, continua a se reinventar mesmo com a idas e vinda do elenco e superando até mesmo a tragédia pessoal como a morte de Paul Walker.

Há dezesseis anos o público continua acelerando com a franquia de “Velozes & Furiosos”, que é uma das mais rentáveis para a indústria do cinema. O que começou de uma forma despretensiosa em 2001, com o diretor Rob Cohen, tanto Vin Diesel quanto Paul Walker eram desconhecidos.

O filme, ressuscitou o gênero “racha”, corridas urbanas fora da lei, utilizando novas tecnologias e técnicas. A franquia demonstra francamente todas as formas que um veículo pode ser destruído na pratica e no computador. Também mostra uma divertida sessão de piadas e provocações entre os atores, que já entenderam o tempo e a dinâmica de cada personagem ao longo dos três últimos filmes.

O diretor de Velozes e Furiosos 8 – F. Gary Gray trás cenas de ação impossíveis, e diálogos cômicos entre os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Vale muito a pena conferir!

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar uma nova vilã Cipher e, consequentemente, Dom.

Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir caos mundial. E trazer em segurança o homem que fez deles uma família.

Velozes e Furiosos 8, já está disponível para compra na

Comente este artigo