FIFA 18, o sucesso da EA Games com melhoria gráfica e novidades no controle da bola que promete ser o melhor gamer do seu gênero.

 

FIFA 18 será lançado no dia 29 de setembro. E as mudanças em relação ao FIFA 17 foram muito boas e perceptíveis, é possível ver mais detalhes nos movimentos e expressões faciais dos jogadores, assim como os torcedores parecem mais reais, O game trouxe novidades ao controle de bola, melhoria de gráficos e também teve sua versão Nintendo Switch apresentada, outro ponto de melhoria apresentado foi que a iluminação melhorou drasticamente, as faces têm maior detalhe, e o grafismo no geral parece ter sido mais polido.

Diferenciado também é o tempo de resposta em campo, que em FIFA 18, é sem dúvida mais fluído e imediato que FIFA 17. Outro ponto que pode ser observado é em relação aos jogadores com maior personalidade, sobre tudo o jogador português Cristiano Ronaldo, que tem tem as suas próprias animações de corrida e movimentos peculiares, algo que o distingue de todos os outros os jogadores, e este cuidado pessoal vai ser estendido a outros atletas famosos, destaques de personalidades também para Sterling, do Manchester City, e Arien Robben do Bayern de Munique.

O domínio da bola dos jogadores está bem realista, com mais movimentos e de forma mais sutil, sem cortes bruscos que, apesar de causarem jogadas interessantes, são impraticáveis na vida real, como quando estamos correndo com o jogador, soltamos a corrida, alteramos a direção que ele está sendo direcionado e seguramos novamente a corrida. Os goleiros também com movimentos bem reais, fazem mais defesas difíceis.

Novo também, é o sistema de comportamento da torcida em FIFA 18, está melhorado, conforme o que o jogar faz em campo, como um gol por exemplo, a torcida se aglomera mais próximo de onde está o jogador.

Em suma, FIFA 18 parece um game mais realístico, parecendo futebol de verdade. Quem gosta de FIFA certamente vai curtir muito o FIFA 18.

FIFA 18, já está disponível na

Comente este artigo