Paris Pode Esperar nos presenteia com uma bela história de amizade, beleza, sintonia, gastronomia e vidas!

Anne (Lane) está em uma encruzilhada em sua vida. Casada há muito tempo com um bem-sucedido, porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), ela se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas, se torna em uma jornada de descobertas, incluindo vistas pitorescas, ótima gastronomia e vinhos, humor, sabedoria e muito mais.

O trabalho de estréia de Eleanor Coppola de direção e roteiro é estrelada pela indicada ao Oscar® Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver. Dentre muitas obras, Eleanor Coppola tem em seu vasto currículo a produção de O Apocalipse de um Cineasta (1991), e um dos maiores sucessos assinados por seu marido, o documentário que revela os bastidores de Apocalipse Now de 1979.

É uma obra para quem é amante da gastronomia e enologia, a bem da verdade, um prato cheio. Para quem gosta de viajar, ver belas paisagens, aprender sobre locais , incluindo sua representação nas artes plásticas, vai ficar encantado. É uma trama que mostra as belas paisagens francesas, na fotografia em cena ao qual é bem captada e utilizada pela protagonista que passa boa parte da história fazendo registros capciosos com sua câmera, e a filmagem utiliza desse recurso ao mostrar todas as fotos tiradas por Anne (Diane Lane), assim como dentro do roteiro a utilização de detalhes sobre pratos e vinhos ambientados nas localidades onde os personagens fazem várias paradas antes de chegar a Paris.

Outro ponto interessante do filme, é que possui uma trilha sonora leve que dá o tom do filme, os conflitos familiares de uma mãe e que são bem representados pela protagonista, e a forma como a história corre faz com que você entenda a forma como ela se deixa levar pelo caminho que ela se deixou seguir.

Com personagens que foram muito bem construídos ao longo da trama, as características de cada um fica mais notória não apenas nas conversas, mas na forma de interagir com as demais pessoas que aparecem durante a viagem.

Paris Pode Esperar nos presenteia com uma bela história de amizade, beleza, sintonia, gastronomia e vidas, muito bem protagonizadas, então embarque nessa viagem se delicie e desfrute tudo que a trama oferece de bom.

Paris Pode Esperar, já está disponível para compra na

Comente este artigo