Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Johnny Depp retorna no papel do capitão fanfarrão e exagerado “Jack Sparrow”.

Nessa grande aventura o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), esta passando por um período de muito azar. E para piorar ainda mais, ele é perseguido por um grupo de marinheiros fantasmas liderados pelo Capitão Salazar (Javier Bardem). Que escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho.

A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico.

À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, conta com a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, responsáveis por A Aventura de Kon Tiki e Bandidas. Em parceria com o diretor de fotografia Paul Cameron, os cineastas apresentam varias cenas de ação, com muitos efeitos especiais com destaque as cenas de tubarões fantasmas.

Um elemento importante na historia fica por conta da trilha sonora, com os temas originais de Geoff Zanelli e efeitos sonoros de Klaus Badelt. O elenco conta com a participação de: Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow), Javier Bardem (Capitão Salazar), Brenton Thwaites (Henry Turner), Kaya Scodelario (Carina Smyth ), Orlando Bloom (Will Turner), Geoffrey Rush (Captain Barbossa), Kevin McNally (Joshamee Gibbs) e grande elenco.

O destaque do elenco fica por conta de Geoffrey Rush, que retorna como o capitão Barbossa. Bardem que está muito bem, criando um personagem (vilão) bastante ameaçador. O filme ainda conta com uma simpática participação do beatle Paul McCartney.

Prepare a pipoca e suas emoções, e embarque nessa aventura junto com o Capitão Jack Sparrow!!!

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, já está disponível na

Comente este artigo