Uma Família de Dois, traz no papel de pai o carismatico ator Omar Sy (Intocáveis) que aborda a relação entre pais e filhos, com uma pegada que vai do drama a comédia.

Levando uma vida tranquila no litoral sul da França, Samuel, interpretado por Omar Sy (Intocáveis) vê tudo mudar com a chegada inesperada de um bebê, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho.

O filme mal começa e nos arranca umas gargalhadas, com Samuel na sua descontração em relação ao trabalho e a vida, e dando prosseguimento na trama as gargalhadas são constantes, durante o crescimento de Gloria e com o Antoine em cenas cômicas, e é nesse clima de comédia família, no filme são abordados assuntos delicados como paternidade solo, educação, a dificuldade de conciliar diversão e responsabilidade na vida e o amor profundo entre pai e filha.

Com lindas atuações, O filme conta com Antoine Bertrand no papel do simpático Bernie (Meus 533 Filhos) e como Kristin Stuart (Harry Potter e as Relíquias da Morte). Além da Glória Colston, a pequena filha de Samuel. Tem uma trilha sonora e ritmo feito para que atinja seu humor e traga uma experiência divertida e comovente.

Escrito originalmente por Leticia López Margalli, Eugenio Derbez e Guilhermo Ríos, o longa teve seu roteiro final feito por Mathieu Oullion, Jean-André Yerles e Hugo Gélin, com colaboração de Igor Gotesman. E assim o resultado final nos dá diálogos dinâmicos, rápidos e sequências essencialmente necessárias para se construir a narrativa.

Com a bela fotografia de Nicolas Massart, é destaque mais que positivo do longa, o diretor consegue nos transportar para dentro de Londres, trazendo cenário já tão vistos antes, porém com ângulos novos. Fazendo uso dos grafites, as luzes e as construções góticas, deram um brilho a mais ao filme estão lá representando a capital da Inglaterra.

Para assistir a só ou bem acompanhado, Uma Família de Dois cumpre bem seu papel o de entreter, tendo em vista que nos faz rir e nos emocionar ao mesmo tempo, com certa dose nostálgica do tema abordado, relacionamento entre pais e filhos.

Uma Família de Dois, já está disponível na

Comente este artigo