Bruce Willis surpreende com seu lado cômico em Loucos e Perigosos

Em Los Angeles, o detetive Steve (Bruce Willis) divide seu tempo entre o trabalho e os momentos de descanso ao lado de seu cachorro. Mas o animal é roubado por uma gangue, liderada por Spider (Jason Momoa), e Steve parte em seu encalço.Bruce Willis com seu carisma e mesmo já estando na terceira idade, se mantém em papéis de ação, realmente é um nome que chama a atenção do público até hoje, sendo um daqueles atores dos filmes de ação dos anos 80 que sobrevive nos dias de hoje, contudo tem consciência de que já não é o mesmo cara que protagonizava “Duro de Matar”.

Além de se mostrar versátil em seus últimos trabalhos, Bruce Willis em Loucos e Perigosos nos surpreende mais uma vez com seu lado cômico que diverte o público, equilibrando muito bem os dois gêneros ação X comédia. A trama conta em seu elenco com ótimas atuações, como John Goodman, o Fred Flintstone do filme “Os Flintstones”, e Famke Janssen, a Jean Grey original da franquia X- Men, ambos com papéis importantes dentro do enredo.Com trilha sonora que foi muito bem executada e envolve o público nas melhores cenas, O filme é recheado de coisas divertidas como o personagem Steve andando de skate, totalmente pelado com apenas um revólver, o humor do filme como um todo é muito boa e as vezes até mais empolgante que a ação que contém na trama.

Once Upon a Time in Venice”, é um filme realmente divertido, com bons momentos e merece ser visto, uma ótima pedida para  depois de um dia exaustivo de trabalho ou simplesmente para curtir o fim de semana com um grupo de amigos para dar muitas risadas.

Loucos e perigosos já está disponível para compra em DVD e Blu-ray na 

 

 

Comente este artigo