Sem Controle – Ficção científica de tirar o fôlego

Obcecado com a regeneração dos genes, fascinado pelo fenômeno de “sonhar acordado”, o Dr. Reese (Johnathan Rhys Meyers, de The Tudors) explora a psique do jovem Gabriel Howarth (Cam Gigandet), um homem cuja vida começou a sair dos eixos depois que seus violentos sonhos passaram a acontecer na realidade.

Quando os pesadelos de Gabriel começam a espelhar verdadeiros crimes políticos, ele passa a correr contra o tempo para, não só salvar sua própria vida, como também proteger sua esposa Brinn (Britt Shaw), além de dar um fim a um perigoso projeto do governo.

Com o tempo se esgotando e com a vida de Gabriel por um fio, cabe ao Dr. Reese agir para desvendar a verdade por trás de tudo.

A trama é de tirar o fôlego, com cenas misteriosas que vão deixar você preso até os últimos minutos do filme. Cenas Jamais mostradas nas produções atuais, pura realidade, sedução, poder de persuasão, controle e domínio total.

Para os amantes de filmes de ficção científica, The Shadow Effect, que é dirigido por Obin Olson e Amariah Olson e traz o elenco super competente: Cam Gigandet, Jonathan Rhys Meyers, Brit Shaw e Michael Biehn, suas excelentes atuações trouxeram grandeza e notoriedade a produção.

Sem dúvida, Sem Controle é uma grande produção. Vale apena assistir!

Sem Controle, já está disponível na

Comente este artigo