The Post – A Guerra Secreta, “a imprensa deve servir aos governados, não aos governantes.”

O longa é baseado em uma história real.  The Post – A Guerra Secreta, narra a trajetória do Jornal Washington Post no final dos anos 1960, quando arquivos confidenciais que comprovavam as deficiências dos EUA na Guerra do Vietnã são expostos. A situação se agrava quando a Casa Branca proíbe que o jornal divulgue mais informações sobre o caso, colocando a imprensa como um todo em xeque.

01 The Post

Dirigido pelo aclamado diretor Steven Spielberg e estrelado por atores de talento e renome como Meryl Streep; Tom Hanks; Bob Odenkirk (de Better Call Saul e Breaking Bad), Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão) e Jesse Plemons (Black Mirror – USS Calister) e Michael Stulhbarg (Me Chame Pelo Seu Nome e A Forma da Água).

07 The Post

Era tido como um jornal de bairro e um negócio de família, até se tornar um dos veículos mais importantes e relevantes do mundo.

The Post: A Guerra Secreta nos deixa uma reflexão, citada no longa por Meryl Streep: “Assim como diz a Primeira Emenda da Constituição norte-americana, a imprensa deve servir aos governados, não aos governantes“.

The Post: A Guerra Secreta já está disponível para compra em DVD e Blu-ray na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s