“Mãe e Pai” traz Nicolas Cage e Selma Blair em um suspense tenso, corajoso e original.

Uma adolescente e seu irmãozinho, devem sobreviver as 24 horas durante as quais, uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos.

mom-and-dad-01

A direção é de Brian Taylor. Neste filme, o diretor usou o mesmo recurso de filmagem que usou em ”Adrenalina” (2006) – uma trilha sonora com sons intensos, cenas nervosas e com fortes emoções. O diretor buscou inspiração na estética dos filmes de terror dos anos 70 e 80, conferindo um leve tom cartunesco às atrocidades do roteiro. Sua execução nos deixa roendo as unhas, sendo a trama insana e ao mesmo tempo divertida.

momanddad_01b-h_2017

Conta com as atuações de Robert T. Cunningham interpretando Damon, o azarado namorado de Carly; Selma Blair (Hellboy) que dá um show à parte no papel da mamãe Kendall – alternando seu comportamento de mãe amorosa para psicopata incontrolável, e Nicolas Cage (Presságio), como o pai Brent – seu personagem antes da epidemia era estranho e depois dela passa a ser hilário.

mom-and-dad-03

Mãe e Pai é um suspense polêmico, curioso e tenso, e em contrapartida corajoso e original, como poucos hoje em dia. Aproveite e assista o trailer agora!

Já está disponível para compra em DVD na ewmix_logo

Um comentário sobre ““Mãe e Pai” traz Nicolas Cage e Selma Blair em um suspense tenso, corajoso e original.

  1. Flaviana disse:

    Esse filme na minha opinião foi o pior do ator, sempre assisto os filmes dele, mas esse foi o pior.. Mostrar cenas onde pais matam seus filhos nada a ver e de muito mal gosto… Um filme horrível

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s