Maze Runner – A Cura Mortal

Maze Runner surgiu num contexto em que as adaptações de livros infanto-juvenil estavam em alta nos cinemas, legado este deixado aos milhões de fãs por Harry Potter. Em A Cura Mortal – A saga Maze Runner chega ao seu final – é a conclusão do grande sucesso da trilogia de filmes. Com atrasos e contratempos devido ao grave acidente que o protagonista Dylan O’Brien sofreu no set durante as filmagens de uma cena de ação, bem como da gravidez de Kaya Scodelario, o longa chegou aos cinemas quase dois anos após o planejado.

06 Maze Runner

A Cura Mortal continua do exato ponto em que Prova de Fogo nos deixou. Thomas (Dylan O’Brien) está a procura de Minho (Ki Hong Lee), que foi capturado pela C.R.U.E.L. Ao lado de Newt (Thomas Brodie-Sangster), Brenda (Rosa Salazar), Caçarola (Dexter Darden) e Jorge (Giancarlo Esposito), ele está disposto a evitar que o sangue do amigo seja usado. A possibilidade de encontrar a cura para o Fulgor os motiva a ir direto para o centro de tudo. A pequena possibilidade de encontrar Teresa (Kaya Scodelario) novamente faz com que Thomas não pense duas vezes em suas ações.

05 Maze Runner

O longa despede-se de maneira surpreendente, recheado de ação, mistérios e cenas frenéticas, como foi com toda a saga Maze Runner. Certamente deixará saudades aos seus fãs, que curtiram e esperaram com ansiedade cada novo filme.

Já está disponível para compra em DVD e Blu-ray na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s