Os Farofeiros, curta essa roubada com Paulinho Gogó e grande elenco.

Nessa divertida comédia, quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada.

Com direção de Roberto Santucci autor das franquias De Pernas pro Ar e Até que a Sorte Nos Separe, é o responsável por praticamente uma década de blockbusters humorísticos. Só que desta vez ele arrisca modificar o método e arriscar um timing cômico mais agressivo, aberto e anárquico, visivelmente tudo dentro de um certo limite padronizado e algo televisivo ao qual o público já está acostumado.

MG_5247

O filme conta com um time de talentosos e experientes artistas como: Mauricio Manfrini, Antônio Fragoso, Cacau Protásio e Danielle Winits. Seus personagens estereotipados se destacam na trama. Como fazem papéis muito parecidos em outros trabalhos, isto facilitou a dinâmica e naturalidade em que as cenas foram realizadas, sem haver a necessidade de “moldar” alguém do zero para interpretar os personagens.

Os-Farofeiros-2018-original-620x330

A direção de fotografia também se destaca, que cria um ambiente mais soturno, funcionando como piada mas, ao mesmo tempo, saindo da zona de conforto.

A trama conta com bons efeitos especiais, ótimos atores, uma história de fácil identificação com o público, bem produzida e com uma mensagem final elaborada = diversão do espectador garantida!

Já está disponível para compra em DVD na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s