A Maldição da Casa Winchester – Inspirado em eventos reais na casa mais assombrada da história

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester.

Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

01 Winchester

A produção é ambiciosa, inteligente e bem realizada. Com outros quatro filmes aterrorizantes no currículo, os Diretores Peter e Michael Spierig (Jogos Mortais: Jigsawtem aqui, o cenário ideal para provocar susto e medo – uma mansão com mais de 700 portas e que estão prontas a serem abertas e revelarem coisas sinistras.

02 Winchester

A motivação por trás dos espíritos, vítimas de violência armada, também casa perfeitamente com o momento político de seu lançamento, despertando uma discussão pertinente sobre o potencial destrutivo das armas.

Pra quem curte o gênero, A Maldição da Casa Winchester é o filme, então… ajeite a poltrona, agarre-se nela e bons sustos!

Já está disponível para compra em DVD na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s