Pequena Grande Vida, faz uma crítica ao consumismo diminuindo o tamanho das pessoas para salvar o planeta.

No longa, o conceito da obra é simples e brilhante: cientistas descobrem como encolher seres humanos e decidem utilizar esta técnica para solucionar os diversos problemas da escala global, desde a superpopulação até escassez de alimentos. O tom da apresentação da descoberta já deixa claro que o filme até se leva a sério como uma ficção científica.

O Diretor Alexander Payne se destacou nos últimos anos com filmes recheados de humor negro e representações satíricas da sociedade americana contemporânea, seu currículo tem filmes marcantes, como ‘Nebraska’ (2011), ‘Os Descendentes’ (2006) e ‘Eleição’ (1999).

absolute-gigante

Com relação ao elenco, Matt Damom traz uma atuação sólida como um protagonista que evolui junto com a trama, auxiliado por um divertido Cristoph Waltz, bem como de Kristen Wiig que trouxeram brilho e sofisticação ao filme.

A fotografia de Phedon Papamichael soube capturar o mundo em miniatura de maneira perfeita e bela, destaque também para a trilha de Rolfe Kent (“Refém da Paixão”) que consegue transcender gêneros e, em particular compõe a ótima sequência da miniaturização de Paul.

personagens-conversam-com-uma-rosa-gigante-na-macc83o

Pequena Grande Vida” tem muito conteúdo e ótimas risadas, vale a pena assistir pela mensagem e seu escopo, pelos momentos divertidos e por Hong Chau sua personagem definitivamente vai te conquistar e fazer rir!

Já está disponível para compra em DVD na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s