O Culto, um filme de terror que joga com a nossa percepção de tempo, espaço e realidade.

Se você tem uma boa ideia, um elenco forte, um roteiro inteligente e técnicas de direção, você não precisa de muito dinheiro para fazer um filme atraente.”O Culto” é a prova.

Supervisionado pela equipe de filmagem de Justin Benson e Aaron MooRhead que se especializam em metamorfos inteligentes, e que estrelam como irmãos que decidem revisitar o culto dos OVNIs onde cresceram – este é um filme que joga com nossas percepções de tempo, espaço e realidade, e esboça os contornos do terror inimaginável, deixando os detalhes por nossa conta.

01 O Culto

Com um orçamento aproximado de um milhão, Benson e Moorhead não se deram ao luxo de contratar muita gente e acumulam funções. Além de diretores são os protagonistas, produtores, o apresentador (Benson), o diretor de fotografia (Moorhead) e um dos dois editores (Benson). Portanto é um projeto pessoal ao qual se dedicaram de corpo e alma.

04 O Culto

Usando configurações e personagens de seus trabalhos anteriores para criar um novo caminho criativo, eles fizeram um filme sobre como confrontar o passado e abraçar o desconhecido.

O Culto, já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s