Duda e os Gnomos, é a história de uma menina solitária que ao trocar de casa e descobre criaturas incríveis

Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade elas podem não estar sozinhas.

Logo Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles, com o propósitos de proteger a casa.

Duda conta com a ajuda dos tais gnomos para impedir uma invasão alienígena vinda de outra dimensão: são os trogs, seres arredondados que devoram tudo o que encontram pela frente.

Além de tudo isso, Duda ainda deve passar por um dos maiores desafios de uma garota adolescente, ser aceita pelo grupo popular da escola.

20171201-duda-e-os-gnomos-papo-de-cinema3-e1519148600834-750x398

Por mais que esta animação gire em torno dos humanos, é graças a estes pequenos seres de chapéu pontudo que o filme de fato existe – não por acaso, o título original Gnome Alone não apenas os cita, como ainda faz um trocadilho com o icônico Esqueceram de Mim.

Duda e os Gnomos busca cativar a partir de uma série de situações atabalhoadas e ao mesmo tempo “divertidas”, como o tiro ao alvo explorado na caça aos trogs, e truques envolvendo flatulências e repetições.

Chama nossa atenção e faz uma crítica inteligente quando mostra  a relação dos adolescentes com seus celulares. O diretor Peter Lepeniotis cria momentos engraçados, como quando Duda dá mais importância à integridade de seu telefone do que o destino de todo o planeta.

unnamed_1_7

Duda e os Gnomos consegue fazer uma homenagem aos clássicos juvenis. É um filme divertido, cheio de cores e personagens fofinhos e o mais importante,  nos ensina o valor da verdadeira amizade.

Aproveite todos os momentos com Duda e os Gnomos nessa incrível aventura!

Duda e os Gnomos, já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s