Tudo Que Quero, uma história sobre uma garota autista que é fã de Star Trek

Tudo Que Quero, é o mais recente filme do diretor polonês Ben Lewin (As Sessões). O longa narra a história de Wendy (Dakota Fanning) uma jovem autista que escreve histórias de fantasia em seu tempo livre.

Quando ela descobre uma competição decide terminar seu roteiro e participar. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando numa aventura repleta de desafios e surpresas.

164661_005_g (1)

O filme conta com atuações marcantes, a trama é uma belíssima obra que provoca reflexões tão significativas e necessárias, além de uma empatia e admiração profunda com a personagem.

As atrizes conduzem toda a história de maneira muito humana, responsável e produtiva, o objetivo da protagonista é muito bem transmitido e absorvido pelo espectador, que passa a torcer pelo sucesso de Wendy em todos as cenas, se emocionando com sua coragem e determinação.

07 Tudo Que Quero

As belíssimas Dakota, Toni Collette (O Sexto Sentido), vivendo a administradora da clínica e terapeuta da jovem, Alice Eve no papel da irmã mais velha de Wendy e Jessica Rothe (A Morte Te Dá Parabéns), numa participação especial interessante.

Reconhecimentos também para o bom trabalho na parte da trilha sonora de Heitor Pereira, à saber, um dos poucos brasileiros que se deu bem em Hollywood.  Este, brinca muito notas delicadas e etéreas, o que nos transporta para algo mais existencialista, e se encaixa muito bem com o universo complexo da protagonista.

04 Tudo Que Quero

No longa Tudo Que Quero, o autista é retratado com leveza, mostrando os desafios diários para se adaptar ao mundo, bem como das limitações e vontade de superar qualquer coisa para ir atrás de um sonho.

Tudo que Quero, já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s