Baseado em Fatos Reais, um thriller psicológico de Roman Polanski, com Eva Green e Emmanuelle Seigner

O novo longa do diretor Roman Polanski tem como base o livro homônimo Baseado em Fatos Reais, escrito pela francesa Delphine de Vigan (Emmanuelle Seigner) uma escritora de sucesso, que passa por um período difícil após o lançamento de seu último livro. É por conta deste livro que ela conhece Elle (Eva Green), que se insere na sua vida com violência emocional e psicológica.

A trama é inquietante, psicológica, e vai brincando com o espectador a cada camada que avança o relacionamento da escritora e sua “fã”.

07 Baseado em Fatos Reais

Polanski se preocupou em entregar ao público um trabalho adequado, apresentando bons momentos, como os close-ups que retratam a saúde mental duvidosa da protagonista, e a cena de introdução, que estabelece a personagem através dos depoimentos que seus fãs fazem ao receber seus autógrafos antes de Delphine aparecer propriamente em frente a câmera.

03 Baseado em Fatos Reais

No elenco que apresenta um trabalho espetacular, Emmanuelle Seigner encarna com maestria o papel da emocionalmente vulnerável Delphine, que se deixa dominar facilmente pela personalidade enigmática e sedutora de Elle, o de Eva Green (a Miss Peregrine de “O Lar das Crianças Peculiares”), que interpreta uma vilã nada caricata e que vai se mostrando, aos poucos, estar no limite que divide a psicopatia da pura obsessão.

Baseado em Fatos Reais é um filme eficiente em suas manipulações, o que rapidamente cria expectativas, e seus rumos acabam surpreendo o espectador.

Baseado em Fatos Reais, já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s