Círculo de Fogo: A Revolta – Monstros, Robôs gigantes e muita ação no novo filme do diretor Steven S. DeKnight

Círculo de Fogo: A Revolta é uma sequência do longa de 2013, e a trama se passa dez anos após o primeiro, em um mundo que agora não sofre mais as ameaças dos monstros gigantes chamados de Kaijus.

A luta atualmente é para tentar deixar as coisas normais novamente, porém uma ameaça maior fará com que Jake Pentecost (John Boyega de “Star Wars: Os Últimos Jedi”), filho do homem que impediu o apocalipse, assuma o posto de seu pai.

10 Círculo de Fogo

O diretor Steven S. DeKnight (“Demolidor”), que é responsável pelo roteiro e  direção do longa, não perde tempo com saudosismo. Com  apenas um flashback para  relembrar o básico  introduz Jake na história, e os motivos pelos quais humanidade ainda não conseguiu se restabelecer em alguns lugares.

DeKnight faz um alteração significativa do contemplativo ao frenético nas sequências de ação, elas são ágeis e bem dirigidas. A câmera se mantém focada no centro das lutas, permitindo que o público compreenda cada golpe e suas consequências.

Com efeitos  inacreditáveis, principalmente com os novos Kaijus, as cenas de destruição com os Jaegers passando pelos prédios como se não fossem nada e, claro, as lutas entre eles são um espetáculo à parte.

Círculo-de-Fogo-img1

O elenco bem entrosado consegue estabelecer laços de empatia entre personagens e público, destaque especial para John Boeyga, muito por conta de seu carisma natural.

A trilha sonora apresenta qualidades, o que ajuda criar o clima de urgência das batalhas e também na emoção quando algum personagem está em perigo. Os efeitos sonoros são muito bons e é possível sentir cada golpe recebido ou aplicada pelos Jaegers, contribuindo para a imersão no filme.

Círculo de Fogo: A Revolta é um filme que vale assistir, com muitas histórias envolvidas, sentimentos perdidos e conquistados, e uma superação inacreditável de todos.

Círculo de Fogo: A Revolta, já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s