Acertando o Passo, um filme sobre o amor na maturidade

Acertando o Passo narra a história de ‘Lady’ Sandra Abbott (Imelda Staunton), que descobre que seu marido, com quem é casada há 40 anos, está tendo um caso com sua melhor amiga.

Arrasada, ela acaba buscando refúgio com sua irmã Bif (Celia Imrie), com quem tem pouco contato. Elas não poderiam ser mais diferentes – Sandra é um peixe fora d´água perto de sua irmã – que não tem papas na língua, fica com quem tem vontade e se sente livre.

Mas diferente é tudo que Sandra precisa, e ela relutantemente deixa Bif a arrastar para sua aula de dança, onde ela gradualmente começa a encontrar seus pés… e também romance.

07 Acertando o Passo

Nessa hilária e emocionante comédia moderna, um colorido grupo de ‘baby-boomers’, provocadores e cheios de energia mostra a Sandra que a aposentadoria é só o começo, e o divórcio pode dar a ela uma nova visão de vida e do amor.

Produção britânica, composta de um humor próprio e constante. A atmosfera do filme é muito positiva. A gravidade da vida é um tema de segundo plano, pois o que importa para filme, como objeto, não é a recuperação moral de Sandra, mas sim as relações que são criadas e ou fortalecidas com o passar da projeção.

04 Acertando o Passo

A trama é um verdadeiro mix de sentimentos, o roteiro consegue trabalhar muito bem o drama e o humor. A princípio, as piadas parecem ser um tanto sem graça , mas a partir do momento que se conhece mais dos personagens e entende a essência deles, desse modo, vai criando uma gradação e tornando o filme envolvente e empolgante.

Acertando o Passo é uma ótima pedida. É bem feito, sincero, bonito e conta com renomados intérpretes ingleses.

Para quem quer apenas uma boa diversão despretensiosa, feita com boa vontade, vale a pena, além de passar uma mensagem de que em meio as adversidades da vida há sempre oportunidade par uma segunda chance.

Já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s