Doentes de Amor, mostra que apenas o amor é capaz de superar qualquer dificuldade

Doentes de Amor é uma comédia romântica/dramática, que conta a história do relacionamento entre o comediante paquistanês, Kumail, e a estudante de graduação, Emily.

Escrito por Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani, o filme é baseado na história real do casal e conta como uma doença inesperada ajudou a romper as barreiras culturais do seu relacionamento. Kumail (série Silicon Valley) interpreta o próprio papel, enquanto Emily surge na tela em atuação de Zoe Kazan.

The Big Sick, título original, é um daqueles surpreendentes filmes e que aborda um assunto bastante discutido  – o amor proibido por conta das diferentes religiões e costumes. Dirigido por Michael Showalter (Mais Um Verão Americano) e produzido por Judd Apatow.

08 Doentes de Amor

Muito competente no equilíbrio de comédia, romance e drama, o longa-metragem encanta principalmente pela verdade que passa e pela apresentação sensível de complexos dilemas familiares.

Doentes de Amor tem elenco afiado e entrosado, que enche de humanidade os personagens – pessoas reais e complexas.

A melhor ligação do filme, contudo, é entre Nanjiani e os pais de Emily. Quando ela adoece, ele é forçado a encarar a família dela, confrontando os próprios sentimentos no processo.

Holly Hunter e Ray Romano (no papel dos pais de Emily) entregam atuações repletas de camadas, capazes de construir personalidades e contar toda a história de seus personagens enquanto se preocupam com a filha e encaram o novo genro.

06 Doentes de Amor

Como verdade, torna-se um retrato de uma geração de estrangeiros que vive nos EUA, onde jovens de diferentes culturas lutam para aliar a sua origem ao estilo de vida americano.

Doentes de Amor é daqueles filmes simples e sinceros. Alia leveza e consistência, aquece corações, e faz com que nos apaixonemos pela história do casal.

De uma hora para outra, nos pega de surpresa com “aquele sorriso no canto do rosto”.

Já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s