Na Companhia de Estranhos, um filme de suspense psicológico que prender a atenção do espectador

O diretor David Farr é conhecido pela direção da série de espionagem The Night Manager (O Gerente Noturno) e também pelo excelente Hanna (2011). Agora, o diretor assumiu a responsabilidade de entregar um thriller diferente dos demais dentro do gênero, com muita precisão, responsabilidade e competência.

Na trama, Kate (Clémence Poésy) e Justin (Stephen Campbell Moore) são um casal rico que moram no subúrbio de Londres e estão esperando não só seu primeiro filho, mas também a mudança dos novos inquilinos para o apartamento do andar de baixo.

Quando Jon (David Morrissey), um confiante homem de negócios, e Teresa (Laura Birn), uma autônoma, se mudam eles tentam ser amigos.

06 Na Companhia de Estranhos

Os novos vizinhos tem muito em comum com Kate e Justin, inclusive, também estão esperando um filho, mas, o envolvimento acaba se tornando uma batalha psicológica de vontades.

O filme se dedica a envolver o espectador numa espiral de depressão que envolve Kate, pois sua gravidez e parto, misturado com o acidente e o ressentimento do casal vizinho, fazem com que ela comece a enxergar uma conspiração que pode por em risco a sua vida.

A trilha sonora inspirada nos ótimos suspenses dos anos 80 (como os de Brian de Palma) criam uma atmosfera sempre de urgência e de que a tragédia sempre está por vir.

07 Na Companhia de Estranhos

A grande sacada do filme é prender a atenção do espectador mesclando suspense com drama. Faz com que ele quebre a cabeça para decifrar quem é o vilão e quem é o mocinho, já que o mistério permeia pela vida dos dois casais e não nos dá nenhuma pista de quem é quem.

Na Companhia de Estranhos é um filme inteligente e que deixa o espectador curioso em desvendar seus mistérios.

Já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s