Desejo de Matar, Bruce Willis em ótima atuação na versão atualizada de ‘Desejo de Matar’ de Charles Bronson de 1974

Após ter a sua casa invadida e sua esposa assassinada por bandidos, Paul Kersey (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Desejo de Matar é um remake do longa de 1964 estrelado por Charles Bronson, que também trata de um homem honesto, seguidor das leis, que tem suas bases morais destruídas por um ato arbitrário de barbárie.

08 Desejo de Matar

Escrito por Joe Carnahan e dirigido Eli Roth. Bruce Willis está muito bem no papel – ele consegue fazer o espectador se emocionar no primeiro ato e se assustar com a sua mudança de personalidade nos outros atos. Os atores que fazem os antagonistas também são bem convincentes, assim como Dean Norris, que praticamente repete o seu famoso papel do policial Hank Schrader da série Breaking Bad, e Vincent D’Onofrio, que interpreta o irmão do protagonista.

07 Desejo de Matar

Desejo de Matar é um filme pra quem gosta de muita ação, aventura e perseguição estilo gato e rato, então divirta-se com Bruce Willis e grande elenco.

Desejo de Matar, já está disponível para compra na ewmix_logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s