Um Dia Para Viver – Muitas lutas, tiros e ação. Não perca esta corrida contra o tempo.

Um Dia Para Viver narra a história de Travis Conrad (Ethan Hawke), um ex-soldado de elite devastado pelas recentes mortes trágicas de sua esposa e filho. Ele então, recebe uma oferta irrecusável do seu antigo amigo do exército, Jim Morrow (Paul Anderson).

Morrow agora trabalha para um contratante militar poderoso e secreto, chamado de “Montanha Vermelha”, e contrata Travis para um assassinato extremamente perigoso e muito lucrativo.

Travis aceita a tarefa secreta, mas no momento em que ele localiza o seu alvo é baleado e morto por um agente igualmente qualificado da Interpol, “Lin Bisset “(Xu Qin).

5110901.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Quando pensamos que é o fim da linha para Travis, ele então acorda tendo convulsões em uma sala de operações. Vira alvo de um procedimento médico experimental comandado pelo Montanha Vermelha, e que lhe dará mais 24h de vida… tempo suficiente para que Morrow extraia a localização do alvo, informação que apenas Travis conhece.

Com essa missão e correndo contra o tempo, Travis se torna determinado a compensar todos os erros que já cometeu em seu último dia de vida.

Hawke entra para o time dos galãs de meia-idade engajados em tiro, porrada e bomba, e consegue se igualar a Cruise, Willys e Reeves, e mergulha de cabeça na produção assinada pelos mesmos produtores de John Wick.

MV5BMGFkMjNkZDUtNzg0Mi00YWYwLTg3NDktMjYxZjNjMDJlNGE4XkEyXkFqcGdeQXVyNTc5OTMwOTQ@._V1_

O diretor Brian Smrz teve experiência como dublê e na coordenação de dublês – resultando em um excelente trabalho nas cenas de ação. Destaque também para as cenas de perseguição de carros, que são filmagens reais e sem muitos efeitos de computação.

Muitas lutas, tiros e ação! Não perca esta corrida contra o tempo!

Já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s