No Olho do Furacão – Um roubo de 600 milhões de dólares em meio a um violento furacão

No Olho do Furacão, dirigido por Rob Cohen, traz ao cinema uma interessante ideia sobre o gênero, pois mistura catástrofe com um roubo.

Em meio a um violento furacão, Perkins (Ralph Ineson), corrupto agente do Tesouro dos Estados Unidos, trai a confiança da colega de trabalho Casey (Maggie Grace) e planeja um roubo de 600 milhões de dólares.

Para o sucesso do plano, porém, precisa de um código guardado por ela. A dedicada funcionária resiste, ao lado do mecânico Breeze (Ryan Kwanten) e do meteorologista Will (Toby Kebbell).

The-Hurricane-Heist-film-4-1024x427

O furacão na verdade é um grande pano de fundo que dá um ar de novidade a trama. O público que procura um filme realmente sobre uma catástrofe natural pode estranhar um pouco, mas aqueles que buscam um filme de ação ficarão satisfeitos. O furacão é um elemento que serve para atrapalhar e criar uma tensão na trama de um modo bem eficaz.

MV5BMjA1MjcwNTE2N15BMl5BanBnXkFtZTgwOTk5NTM2NDM@._V1_SY1000_SX1500_AL_

O filme traz uma bela fotografia, junto com ótimas cenas de ação. A direção de Rob Cohen é impecável, e quem procura um filme de prender a respiração deve se satisfazer. Com uma bela atuação de Maggie Grace e Toby Kebbell, que funcionam bem graças ao carisma da dupla.

Durante os momentos finais, Rob Cohen se supera. Aproveitando-se de todas as técnicas antes trabalhadas em “Velozes e Furiosos” (The Fast and the Furious, 2001), o diretor constrói uma enérgica corrida de caminhões.

Uma ótima pedida para os fãs de filmes de ação!

Já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s