“Não Vai Dar” traz uma comédia bacana, divertida e ao mesmo tempo uma mensagem legal.

Não Vai Dar é uma incrível comédia, onde três jovens fazem o pacto de perderem a virgindade na noite do baile de formatura. Porém os pais das três garotas descobrem o plano delas, e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.

O filme é a estreia na direção feminina de Kay Cannon – mais conhecida como roteirista, de títulos como 30 Rock e A Escolha Perfeita.

01 Não Vai Dar

Cada filha tem a chance de expressar sua personalidade. Eles compartilham traços com seus pais, além de qualidades extras que deixam esses pais loucos.

Cada um dos pais tem um motivo diferente para querer parar os planos de suas filhas. John Cena, interpreta o típico pai super-protetor que sente pânico com a ideia de sua filha passar a desenvolver sua vida sexual. Mas há também a engraçada Leslie Mann mãe solteira, que fará todo o possível para não cortar o cordão umbilical imaginário que une a sua filha.

Por outro lado, a história do pai interpretada por Ike Barinholtz é mais fortalecedora, ele não quer impedir que sua filha faça sexo, apenas quer certificar-se de que ela faça isso com a pessoa certa. Acontece que Sam (Gideon Adlon) é uma lésbica no armário, algo que ninguém sabe.

04 Não Vai Dar

O que torna o roteiro diferente é o fato de dividir a trama no ponto de vista das meninas e dos seus pais.

Raramente vemos filmes adolescentes que retratem os pais de forma minimamente diferentes do que figuras bidimensionais. O que vemos aqui mostra personagens adultos com mais personalidade do que simplesmente serem “os pais”.

Não Vai Dar é um bom filme para quem busca uma comédia bacana, divertida e que ao mesmo tempo tenha uma mensagem legal.

Não Vai Dar, já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s