Não leve a vida tão à sério, aproveite toda a irreverência e graça de Deadpool 2.

Deadpool 2 (Ryan Reynolds) traz de volta todo o charme da primeira produção, recheado de sarcasmo, ironia, piadas e zoações.

Dirigido por David Leitch e roteiro escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e pelo próprio Ryan Reynolds.

Cable (Josh Brolin, de “Vingadores: Guerra Infinita”) volta no tempo para matar Russell (Julian Dennison, de “A Incrível Aventura de Rick Baker”), um mutante que será responsável pelo assassinato de milhares de pessoas no futuro, incluindo a mulher e a filha de Cable. Deadpool  irá tentar convencer o mutante do futuro a dar mais uma chance ao garoto.

05 Deadpool

O longa tira sarro de diversas outras produções, principalmente as da Marvel e as da DC. O longa chega para contemplar ainda mais os fãs apaixonados pela franquia, e estes certamente ficarão com a barriga doendo de tanto rir.

Quem é ligado no universo Deadpool certamente terá mais combustível para potencializar boas risadas, vale a pena esperar passar todos os créditos, para assistir a última cena que é uma das mais hilárias do filme.

Deadpool 2, assim como o primeiro filme, continua sendo um enorme suavizador dentro do gênero de super-heróis, mostrando que essa mescla de superpoderes e roupas coloridas também combina muito bem com irreverência e humor.

06 Deadpool

Ainda que desta vez o filme tente enveredar para o terreno do drama, nos mostrando uma interessante faceta do Mercenário Tagarela, que também já vimos algumas vezes nos quadrinhos – ainda é nítido que o seu maior trunfo é o fato de nunca se levar a sério.

Não leve a vida tão à sério, aproveite toda a irreverência e graça de Deadpool 2 e dê muitas risadas.

Deadpool 2, já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s