Fantasmas do Passado, leva você a ficar o tempo todo tentando desvendar a próxima cena.

Fantasmas do Passado, é uma trama poderosa onde três jovens propõem-se a recuperar uma velha casa abandonada, localizada nos Fiordes Ocidentais islandeses. Obra do diretor e roteirista Óskar Thór Axelsson.

Mas não imaginam o que este inofensivo trabalho vai desencadear. Na mesma cidade, um psiquiatra investiga o suicídio misterioso de uma mulher mais velha que poderá estar ligado ao desaparecimento do seu próprio filho.

Eles ainda não sabem, mas cada um desses estranhos está conectado por um segredo inquietante e antigo – um mistério que contém a chave de uma série de terríveis acontecimentos sobrenaturais.

04 Fantasmas do Passado

O filme começa com uma mulher idosa se enforcando em uma igreja. Investigando o suicídio está uma detetive e o único médico disponível, Freyr , um psiquiatra que ainda está sofrendo com o desaparecimento inexplicado de seu filho de 8 anos, vários anos antes durante um jogo de esconde-esconde.

Há outros que aparecem aqui e ali e servem apenas para instigar o público, como a esquizofrênica Ursula , o menino autista e até a parceira de Freyr, Dagni.  Mas, o mais interessante é que a solução dos principais enigmas está ali o tempo todo, aparecendo por diversas vezes durante o filme, sem que o espectador tenha entendido seus sinais.

02 Fantasmas do Passado

Com grandes atuações, todo o elenco demonstra a eficácia glacial de países bem ordenados como a Islândia, sem qualquer estridência, eles estão conquistando o espectador no ritmo deles, devagar e com um realismo admirável, os atores transmitem honestamente o drama de cada circunstância que compõe a trama.

Fantasmas do Passado, leva o espectador ficar o tempo todo tentando desvendar a próxima cena, porém é surpreendido com o desenrolar dos fatos.

Vale a pena mergulhar nessa história, e conferir cada enigma desvendado.

Fantasmas do Passado, já está disponível para compra na  ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s