Sicário: Dia do Soldado vem com “pé-na-porta” e tiroteios em meio à dança das cadeiras do narcotráfico.

Sicário – Dia do Soldado acompanha uma missão envolvendo Alejandro (Benicio Del Toro, de “Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Matt Graver (Josh Brolin, de “Deadpool 2”). Sequestram a filha de um traficante para iniciar uma guerra entre cartéis no México e com isso justificar as ações militares dos Estados Unidos no país vizinho.

Porém, tudo vai por água abaixo quando uma emboscada cria um problema diplomático entre os dois países, colocando Alejandro numa situação delicada.

04 Sicário

O filme trata de uma tema bastante recorrente nos Estados Unidos – tráfico de drogas – e  é feito para o público que não acredita num EUA tão bonzinhos e perfeitos em suas missões. Aliás, como em muitos fatos em que são “varridos por debaixo dos panos”, quando não são bem sucedidos.

Envolvendo os mesmos elementos do longa anterior, a história passa longe de ser repetitiva. Além de continuar o seu universo de forma coerente, o filme ainda traz uma interessante possível mudança de tema. Como era de se esperar, Sicário Dia do Soldado tem uma quantidade considerável de momentos “pé-na-porta”, com os tiroteios ruidosos e seus personagens tomando decisões moralmente cinzentas em meio à dança das cadeiras do narcotráfico.

Mostra que ainda falta muito para que se consiga vencer essa guerra contra o tráfico.

06 Sicário

Novamente Josh Brolin e Benício Del Toro conseguem com competência mostrar seus talentos como ator. Del Toro se destaca por ter em suas mãos um papel que lhe permite chegar ao extremo. A menina Isabela Moner mostra a interpretação de uma promissora atriz.

Sicário – Dia do Soldado sem dúvida deverá s satisfazer em um nível visceral ao público que curte uma trama repleta de tiros e muita ação!

Garanta o seu em DVD e Blu-ray na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s