10X10

A trama de 10X10 conta a história de Lewis (Luke Evans), um homem aparentemente normal, que sequestra Cathy (Kelly Reilly) e a tranca num quarto à prova de som na sua casa, tentando à força descobrir informações sobre o seu passado.

À medida em que a história avança, o espectador recebe pistas através das notícias em que Lewis insiste em ouvir na TV, e passa a perceber o motivo do sequestro quase que lentamente.

06 10X10
O filme tem reviravoltas surpreendentes e a história começa a caminhar em um ritmo frenético, imprevisível.

De um lado temos o nosso protagonista, que é um homem frio, determinado e com um plano que tinha tudo para dar certo. No entanto, suas ações não tão inteligentes fazem com que o espectador esboce um leve sorriso e acredite que “aquilo é coisa pra iniciante”.

Do outro lado, temos Cathy, uma mulher extremamente guerreira que não se rende a situação, mas que também toma decisões bastante duvidosas, o que faz o espectador entender que aquilo faz parte de um famoso jogo de “gato e rato”.

08 10X10

A violência que se segue impressiona, há momentos de tensão que deixam nossos nervos à flor da pele. E os atores, contidos até então, dão um show nos minutos finais.

Enfim, 10X10, é uma boa indicação para aos amantes dos filmes recheados de mistérios e temperados com boa dose de suspense – com certeza é entretenimento garantido.

Já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s