Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Após dez anos de intervalo, a bela e super sequência Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo está de volta, com a difícil missão de não desapontar os fãs do amado musical lançado em 2008. E consegue! Chegando a superar seu antecessor, ousando na nostalgia sem apelar para o drama que arranca lágrimas fáceis do espectador.

O filme inspirado mais uma vez nas canções do grupo sueco ABBA se passa em duas linhas temporais e traz Sophie, personagem de Amanda Seyfried, sofrendo após um ano da morte de Donna, papel eternizado pela atriz Meryl Streep.

Para homenagear a mãe, ela decide reinaugurar o hotel Villa Donna com a ajuda de Sam (Pierce Brosnan), um de seus pais.

08 Mamma Mia

A ideia central de Mamma Mia, baseada na peça de teatro musical homônima, é seguir a jornada de Donna (Meryl Streep/Lily James) e seu histórico com Sam (Pierce Brosnan/Jeremy Irvine), Harry (Colin Firth/Hugh Skinner) e Bill (Stellan Skarsgård/Josh Dylan), sempre acompanhada das Dynamos; Tanya (Christine Baranski/Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Julie Walters/Alexa Davies).

A sequência mantém a ideia central, mas viaja ao passado e mostra o que exatamente aconteceu na vida de Donna antes da gravidez, explorando como foram suas relações com cada um dos pais de Sophie (Amanda Seyfried).

03 Mamma Mia

O elenco reúne mais gente bonita, bronzeada e afinada. Duas grandes adições para o elenco são Andy Garcia e Cher – no papel de mãe de Donna.

Despretensioso, leve e divertido, é obrigatório aos amantes de musicais. Fique até o final para uma incrível apresentação de “Super Trouper”, não perca a cena pós-créditos e prepare-se para ouvir ABBA ininterruptamente por alguns dias.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo é uma surpresa agradável e divertida, certamente você irá levantar do sofá cantarolando com belo sorriso no rosto.

Em breve na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s