Curta todos os momentos de emoção, ficção, aventura e com uma pitada de terror em Jurassic World: Reino Ameaçado.

O diretor espanhol J. A. Bayona (O Orfanato),  traz sua assinatura para Jurassic World: Reino Ameaçado ao criar um visual obscuro e um clima bem mais sombrio que os anteriores da franquia.  

A trama começa quatro anos após Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. A Ilha Nublar foi abandonada, mas os animais não estão seguros: o vulcão do lugar entra em erupção ameaçando a sobrevivência da espécie e dividindo a opinião pública e o governo americano em dois lados, o daqueles que querem salvar os dinossauros da extinção e o dos que acreditam que a natureza tem que seguir seu curso, sem interferências.

08 Jurassic.jpg

Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

Com grande elenco: Ted Levine, Toby Jones, James Cromwell, BD Wong, Rafe Spall, Daniella Pineda, Justice Smith, Isabella Sermon, Geraldine Chaplin. Também uma curta – mas marcante – participação de Jeff Goldblum como Ian Malcolm de 1993. Além de levantar dilemas morais interessantes, o personagem debate temas delicados sobre os seres humanos e a extinção das espécies.

Com muito mais suspense a sequência dá um passo ao obscuro e se transforma em algo totalmente novo e assustador. Nota-se que aumentou em muito a sensação de estar sendo caçado e que os dinossauros estão mais agressivos.

06 Jurassic

Os efeitos do filme são ótimos, e o longa é um dos poucos que justifica seu uso da tecnologia 3D com elegância, sem abusá-lo. A aventura é contagiante e deixa o espectador colado na poltrona até os minutos finais.

Bem mais profundo que seu anterior, ele abre várias possibilidades para Jurassic World 3, que deve chegar aos cinemas em 2020. Permeado pelo lema de “A vida sempre encontra um meio”, a cena após os créditos indica o que vem por aí.

Curta todos os momentos de emoção, ficção, aventura e com uma pitada de terror em Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World: Reino Ameaçado, já está disponível para compra na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s