Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas – ria e divirta-se com essa monstruosa galera!

Hotel Transilvânia já é conhecido desde 2012, quando o humano Johnny foi parar sem querer no estabelecimento do Conde Drácula, no período em que o local estava repleto de ‘monstros’ para a festa de Mavis. Depois vivemos as aventuras de Drac, ao colocar o neto em um treinamento especial, pois o menino não mostrava o lado vampiro.

Já, em 2018, somos convidados a embarcar nas férias da família da Transilvânia e descobrir um pouco mais sobre o mais famoso vampiro.

A trama de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas tira o telespectador mais uma vez do ambiente comum e embarca todos em uma viagem por um cruzeiro monstro.

03 Hotel Transilvânia 3.jpg

Cansado de viver sozinho Drac tenta achar uma namorada na internet, mas desistiu disso. Até que no cruzeiro conhece Éricka, a capitã humana e charmosa, que conquista a todos com sua simpatia e vontade de integrar os monstros à sociedade para que todos convivam pacificamente. É amor à primeira vista para Drácula, que acredita que o “tchan” tenha voltado a sorrir para ele.

No entanto, Éricka tem um plano secreto, ela é bisneta de van Helsing, o famoso caçador de vampiros, a quem Drácula derrotou há mais de um século. A moça usa o cruzeiro como pretexto para acabar com todos os monstros. Antes disso, porém, continua simpática, tão simpática que deixa o protagonista do filme enlouquecido por ela.

06 Hotel Transilvânia 3

Em Férias Monstruosas temos piadas mais frequentes, o que torna a experiência ainda mais divertida. Sendo as melhores focadas nos personagens Wayne e Wanda, que quando se veem longe de seus filhotes ficam completamente perdidos.

Há também piadas engraçadinhas para crianças pequenas – como o amorfo Bolha perdendo um pedaço de si mesmo apenas para a bola de gosma se transformar em uma criança. O brilho maior, como de hábito, fica por conta do Drac , sempre alternando o tom pomposo ao gracejo necessário, especialmente quando o cupido o acerta em cheio.

Uma sequência divertida, melhor que a anterior, que consegue ir além do clichê da típica viagem de férias ao trazer elementos novos que brilham intensamente, tanto pela nostalgia quanto pela dinâmica proposta.

Então ria e divirta-se com essa monstruosa galera!

Já disponível na ewmix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s